O MUNDO MUDOU E O PAPEL DA ASSESSORIA DE IMPRENSA TAMBÉM

Assessoria de Imprensa

No modelo tradicional, a Assessoria de Imprensa funciona como um elo entre marca e imprensa. Mas isso é muito subjetivo, não?

Prestar um serviço de assessoria de imprensa quando se tem notícias é fácil, por isso, por aqui, não acreditamos em fórmulas ou nos moldes receptivos de esperar o cliente sugerir algo. Atuamos pró-ativamente identificando assuntos de interesse, áreas de sinergia, veículos estratégicos e novas mídias, como Linkedin, blogs, podcasts, influenciadores – claro, sem abrir mão da mídia tradicional.

O mundo mudou e o papel de uma assessoria de imprensa também. Por isso, entregamos um projeto personalizado de acordo com cada objetivo – ou, em muitos casos, nós ajudamos o cliente a traçar seus próprios objetivos em comunicação.

Assessoria de Imprensa Vinicius Cordoni

Artigos de opinião

Pessoas carregam marcas. Marcas são feitas por pessoas. A mistura entre porta-voz e empresa se retro alimentam. Com isso, vamos posicionar nossos porta-vozes como referência por meio de artigos de opinião, palestras e entrevistas sobre o ecossistema.

Conteúdo empresarial

Sites, blogs, newsletters, e-books e revistas empresariais. Saiba como potencializar o alcance de sua marca por meio do conteúdo.

Treinamentos para porta-vozes

Por que devemos nos relacionar adequadamente com a imprensa? Ela contribui para a credibilidade, constrói admiração, tem grande eficácia na comunicação com o público de interesse e pode ser um fator decisivo num momento de crise.

Porém, temos que adequar o discurso e a postura do porta-voz para tirar o melhor proveito das entrevistas.

A dinâmica consiste em um treinamento de um dia, sempre com jornalista convidado de um grande veículo nacional ou internacional, mostrando variadas situações de uma entrevista e como devemos agir.

QUER CONHECER MAIS SOBRE NÓS?

Quer bater um papo e conhecer os cases da agência de forma detalhada? Topa um café?